27 dezembro, 2010

Farta.

Farta. Farta de ver as pessoas sofrerem por merdas. Farta de ver as pessoas a fuderam as suas vidas. Farta de sofrer. A vida é mesmo uma merda. Mesmo que seja tudo aparentemente perfeito nunca é. Ninguém é perfeito e não vai ser agora uma vida cheia de merdas que vai ser. Tudo é perfeito á frente mas tudo é uma merda por de trás. Sim, podes ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas ao mesmo tempo és a pessoa mais injusta do mundo. Ao menos se a perfeição existisse mas não existe. Nem o perfeito é realmente perfeito. Drogas, álcool, jogo, dinheiro, traição, gula, desejo, sede, fome, sexo, vícios, são as merdas que fazem as pessoas felizes aparentemente, mas no desenrolar disto vai fazer uma pessoa a pessoa mais infeliz deste mundo. Nem o próprio amor que se diz ser uma coisa especial, magnifica, o melhor sentimento do mundo é perfeito, faz uma pessoa chorar, sofrer e ser humilhada. Talvez a infelicidade seja a chave da perfeição, já que a perfeição não existe, temos que nos contentar a ver os nossos amigos as destruírem-se com merdas, a sofrerem por amor, a caírem com dor, mas para que servimos nós se não para apoiar? Afinal já que nada é perfeito vamos ter que nos contentar com a merda de vida que nos foi destinada, e vive-la ou tenta-la viver, mesmo que seja pior que a do “vizinho do lado”, temos que viver a nossa e não a dele. Por isso á que fazer por melhorar a nossa vida e a dos outros, pode ser que alguma vez alguém se lembre de criar o melhor, o magnifico, o espantoso, o bonito, o perfeito.

8 comentários:

Unknown disse...

Tenho de vencer. Porque é esse o meu objectivo e sei que consigo sair disto, só tenho de me esforçar, como fiz até agora. E não me vou deixar cair mais nenhuma vez por pessoas miseráveis.
Obrigada * também gosto de ti. :) <3

Unknown disse...

O melhor, o magnifico, o espantoso, o bonito e o perfeito, até pode existir, mas talvez ainda não tenhas descoberto. Não há pessoas perfeitas, é verdade, mas há pessoas que te podem fazer sentir perfeita. As pessoas erram, arrependem-se e voltam a errar, vivem nessa luta constantemente, mas grandes são os que aprendem algo com isso e se tornam melhores.

Unknown disse...

Sabes perfeitamente que nunca fui dessas pessoas. Sempre me tentei segurar o máximo, sempre tentei passar os problemas para 2º plano.
Um dia isso tudo vai existir para ti. Cada um tem direito às coisas boas, assim como a coisas más.
Beijinho. <3

Unknown disse...

A vida é e sempre vai ser dificil e não podemos tornar-nos fracos, por mais que queiramos.
Vais ver que sim. :)
<3

Unknown disse...

Por isso mesmo não podemos ser fracos.
Devemos saber enfrentar as coisas. Devemos saber que somos bem melhores do que o que pensamos.
<3

Unknown disse...

Mas tens de aprender a enfrentar as coisas de outra forma. A encarares as coisas de outra forma. Porque vais ter momentos piores e melhores do que os que tens passado. E vais ter de enfrentar tudo com a mesma capacidade.
<3

Ana disse...

eu muitas vezes escrevo por prazer, não me dirijo a ninguém certo mas tens razão, sinto a falta de alguém mas o erro aqui é eu poder ter essa pessoa e não querer, dou para trás digo que não quero nada e que o melhor é estarmos como estamos pois essa pessoa errou imenso comigo, disse-me e fez-me passar por momentos que NINGUÉM merece passar. eu tenho saudades de muita coisa e até dele mas prefiro daqui a uns tempos me arrepender disto que sofrer novamente. muito obrigada pelas palavras minha querida (:

Unknown disse...

Por mais que penses que estás sozinha, estás enganada. Tens sempre lá um ombro amigo, nem que seja apenas um. Já me senti sozinha inúmeras vezes, e olhei para o lado e estavam do meu lado, quem eu menos esperava. Mas a verdade é que me seguraram como se eu lhes pertencesse, como se eu fizesse parte deles há imenso tempo.
A vida é o que nós fazemos dela, e por vezes também é injusta, mas temos de estar prontos para tudo.
<3