24 dezembro, 2010

é Natal.

hoje, acordei e lembrei-me " é Natal ! ", começei logo a pensar nos presentes que tenho debaixo do pinheiro, começei a pensar que logo vou estar em família a divertir-me a rir-me até não poder mais. mas por momentos lembrei-me que não era o mesmo Natal de sempre, já é o segundo Natal que passo sem tu estares aqui, não é a mesma coisa. eras tu que fazias o Natal, era tão especial, sinto saudades. mas, também me lembrei de uma coisa, é o primeiro Natal que vou passar com duas pessoas especiais, há nove anos que já não sentia isso, já não me lembrava o que era isso. :)

quero desejar Feliz Natal à toda gente ! (:

                                                 

1 comentário:

Unknown disse...

Não te preocupes, porque como tudo na vida, isto vai passar. Tento ser forte e manter-me à altura e não vou desistir enquanto não sair vencedora desta luta. Posso perder quase tudo, e quase todos, mas vou me manter de pé, porque os melhores vão ficar aqui. Sabes que também continuo a gostar imenso de ti. A gente depois conversa. E obrigada *
Um beijinho :)