28 dezembro, 2010

Do teu melhor amigo ( Rui Marques )


Entras-te na minha vida duma forma vulgar, como tantas outras com quem crio amizade, mas desde o inicio que com esse teu jeito marcas-te a diferença. Desde cedo, criamos uma grande ligação, uma enorme cumplicidade entre nós. Não te sei explicar mas comecei desde o primeiro minuto a gostar imenso de ti, via em ti um apoio, uma amiga com quem eu ia puder contar sempre que precisasse, alguém capaz de dar das suas próprias forças só para que eu conseguisse reagir e ter as forças suficientes para voltar a ser feliz. Estás sempre disposta a deixar-me com um sorriso na cara até de me deixar envergonhado com todo aquele carinho que me dás, pode até ser pouco o tempo que nos conhecemos, mas o afecto já existe e está sempre presente comigo, contigo, connosco. Sabes que estarei sempre do teu lado, disponível para te estender a mão, te oferecer um abraço no momento ideal, de te dar um conselho, apenas uma palavra de consolo que te faça sentir bem, que te faça sentir melhor de forma a recuperares esse teu sorriso lindo, essa maneira de viver a vida que eu tanto admiro, de seres simplesmente quem és sem vírgulas nem pontos finais. Foram pequenas conversas, brincadeiras ou até mesmo aquelas promessas que fizeram esta amizade crescer e fazer com que agora sejas mesmo importante na minha vida e já não suportar sequer a ideia de ficar sem as tuas mensagens, sem a tua ternura, sem o teu apoio, sem a tua presença, sem ti. Não imagino nem quero imaginar como seria perder-te num mundo onde desconheço inúmeras realidades em que tu és uma das únicas certezas que eu tenho. Quando quiseres chorar eu choro contigo, quando quiseres sorrir eu sorrio contigo, quando quiseres gritar eu grito contigo, quando quiseres cometer uma loucura eu cometo contigo, quando quiseres um abraço eu sou o primeiro a dar-te a um sem hesitar, quando precisares de mim eu estarei sempre lá à tua espera. Eu preciso de ti, como a praia do mar. Chama-me sempre que as lágrimas estiverem prestes a vencer-te, chama-me que eu vou ter contigo para te limpar uma a uma e mostrar-te a verdadeira felicidade, aquela felicidade que parte somente de ti e dos teus verdadeiros amigos. Juro que nunca te deixarei desapontada, podes confiar em mim do mesmo modo que eu confio em ti. Tenho a perfeita noção que um simples obrigada não chega para te agradecer, tudo aquilo que já fizes-te por mim ao longo desta amizade, mas as palavras começam a ficar escassas e a única maneira que eu encontro é apenas dizer-te um obrigada sincero e do fundo do coração. Quero o melhor de ti e a minha felicidade depende da tua, disso podes ter a certeza. Eu gosto muitooo de ti :$ 


$: Juro por tudo que te AMO rapariga `*.* 
Juro que ficarei contigo até que morte nos separe. ( juro que esta frase, marcou-me muito :x )


- pela primeira vez consegui publicar o texto que me mandas-te semanas antes de ter acontecido aquele estúpido acidente. Rui, quero que saibas, onde estiveres eu sempre te vou amar e sempre serás o melhor dos melhores. tenho imensas saudades tuas !


Rui Marques:  8 de Novembro de 1994
                         28 de Abril de 2007

5 comentários:

Ana disse...

sinceramente nem sei se é o melhor, mas o mal que ele me fez eu sou incapaz de esquecer por isso, aqui ficamos nós em banho maria até que um se lembre de bater o pé e esquecer e seguir na sua parada :x
obrigada (:

Unknown disse...

Quem menos esperamos, é que permanece lá do lado. E quem pensamos que vão permanecer, são os primeiros a virar-nos as costas. *
Eu sei disso oh. Mesmo que pareça que não saiba disso e por mais coisas que te diga, e que ache, gosto de ti na mesma. E lembra-te que digo-te o que os outros podem pensar e não te dizem. Sempre fui assim contigo se bem te lembras.
Não estejas mal, pela ausência do Rui, porque sei bem que esteja ele onde estiver, ele vai-te acompanhar sempre e vai ser sempre das melhores pessoas que estiveram contigo. *
<3

Unknown disse...

As pessoas de tanto tempo e que amámos com tudo, são sempre as que sabem deixar-nos na mão.
E não me agradeças, apenas digo-te o que acho. Porque nunca te escondi nada, como sabes.
Ele pode não regressar e isso pode doer muito. Mas sabes, ele está a olhar por ti. :) Vai cuidar sempre de ti, e só tens de pensar no que ele te diria se tivesse agora contigo. Nas palavras que ele te diria para te dar força !
Sobrevivo Mica, sobrevivo. *
<3

Ana disse...

sim, penso que seja mesmo o melhor. eu sinto-me bem comigo mesma neste momento e para mim é o que interessa. obrigada (:

Unknown disse...

Porque nunca te menti a respeito de nada. E quer seja bom ou mau, digo-te, talvez nem sempre da melhor forma, mas é sempre o que sinto naquele preciso momento.
A vida por vezes é assim e tu tens de enfrentar essas pequenas coisas. Ele partiu, mas gostava imenso de ti. E viveram coisas boas , é nisso que tens de pensar. *
Eu fico bem, <3