19 maio, 2013

❤❤


Sinto-me super aziada e não tenho vergonha de admitir. Lutar jogo após jogo, correr de um lado para o outro só para mais um golo e no fim acontece o pior. :(
Mas, a mim não me interessa que o Benfica não seja Campeão. Não serão certas coisas que andam por ai que te vão deitar abaixo !
Estamos contigo Benfica, nas vitórias e nas derrotas.


Benfica = Não é só um clube é uma paixão ! Maior que a nossa grandeza só a nossa inveja. Se um dia te perguntarem porque és do Benfica ( a resposta mais sensata do mundo), A mulher da à luz não da Alvalade nem Dragão. A bíblia diz " derrotarei os dragões e os leões e voarei alto nas asas de uma águia.


Sport Lisboa e Benfica, SEMPRE ! 

2 comentários:

Clara disse...

Porque somos grandes! Benfica é um modo de vida, respiramos Benfica, vivemos Benfica! Benfica um vez, Benfica para sempre!

Unknown disse...

O Benfica é sempre grande. O mal, é esta rivalidade entre clubes. E para muitos benfiquistas foi bem feita o que aconteceu, porque já estavam todos a festejar antes de se saber se eram ou não campeões. Mas o porto, nunca faz jogo limpo e o aquele penalti foi o maior barraco que já vi. Por isso o Benfica tem de se sentir campeão por ter chegado até aqui e por ter feito durante todo o campeonato, grandes jogos.