17 maio, 2013

Olá. :)

Ao tempo que já não escrevo neste blogue. :o, desde o dia 27 de Novembro de 2012. :o, já foi no ano passado. :o
Bem, o que há para contar ? :o, eu e o meu amor fizemos dois aninhos no dia 1 de Abril ( não é mentira. :c ) ( txi amo muito *-* ) sabes o que és na minha vida e não quero que mude nem uma virgula. :D
No dia 21 de Abril fiz 18 anos, adorei a festa *-* até me fizeram chorar. :$, fiz jantar e depois fomos para o Lizz, onde passamos a meia noite lá, e quando chegou a hora todos me deram os parabéns mas ninguém me cantou os parabéns, juro que naquele momento fiquei mesmo triste. :(, mas de repente chegou um bolo ( depois deixo foto.* ) onde tinha uma foto minha. :o, fiquei mesmo emocionada. *-*, não estava nada à espera de uma surpresa destas, e foi o namorado que organizou tudo e eu não me dei conta de nada. :o, mas ADOREI ! OBRIGADA ! *-*, mas uma coisa não correu bem, o melhor amigo não me deu os parabéns e fiquei mesmo mal. :(, tive mais de uma semana sem lhe falar, mas ele sabe que não consigo estar muito tempo sem ele, e é por estas coisinhas que a nossa amizade cresce dia a pós dia ( ainda hoje esqueci-me de lhe dar dois beijinhos de despedida. :o )
E mais coisas ? :o, já fiquei boa da minha lesão na perna direita, a escolinha está a correr muito bem. :D
Não sei o que contar mais, mas prometo passar mais cá vezes. :)
beijinhossssssssssssss *-*


Foto no meu aniversário. :)

Sem comentários: