27 novembro, 2012

enfim

não consigo acreditar que este mundo anda a descer em vez de crescer. vejo falsidade em cada canto que passo, não sei como são feitas essas pessoas. às vezes penso, será que elas são felizes ? não me cabe nada na cabeça, tento dar o melhor de mim mas parece que tenho que dar cada vez mais. tenho pena do que pode acontecer com essas pessoas, mas também não fazem um esforço para melhorar, não vou ser eu a muda-las.
os meus, estão sempre lá e sempre estarei lá para eles.
tu, meu amor. sabes o que vales para mim, e estou aqui para tudo.** esqueço-me de todos os problemas quando estou contigo. és bem pior que droga, mais do que viciante. 

3 comentários:

Clara disse...

Sobre "essas" pessoas, só te digo «não têm piada nenhumaaaaa» (ahahahah).
Quem é forte sempre será! Continua como és! :)
Beijinho!

Unknown disse...

Obrigada meu amor. É sempre bom ter alguém que lê aquilo que escrevemos.
E quanto a pessoas falsas, estamos rodeados delas. A vida é mesmo assim. Amo-te <3

Unknown disse...

É lindo não é? Só o grande coração que ele tem, faz com que desejemos que todos fossem como ele.
E também tenho muitas saudades minha pequena <3