16 dezembro, 2010

já não aguento mais.

por muito que me custe dizer que devo esqueçer-te, que tenho de seguir em frente, que não devo sofrer mais por ti, não consigo fazer. custa-me passar por ti, e ter que desviar o olhar, ou mesmo ir por outro caminho.
custa-me, passar por ti e não poder ir ter contigo, ignorar-te, fingir que não estás ali.
fizeste me chorar quando menos precisava, não querias entender que eras aquele que eu amava. Foi a escolha, foste tu que o quiseste. agora é a minha vez de reprovar o que fizeste, acredita que me enganas-te, pensava seres diferente. mostraste a tua cara num momento decadente. em frente é o caminho acredita que vou seguir. não penses que me rendo tenho muito a dizer, quando quiseres voltar vais-me ver a desaparecer. querer, vai ser o teu maior desejo, também queria ver a verdade e mesmo assim não a vejo. obrigada pela lição, ensinaste-me o que eras, não penses que vou ser a pessoa que ainda esperas, acabou, essa pessoa desapareceu.
não consigo acreditar que coisas insignificantes e estúpidas nos pudesse separar. desiludiste-me, fizeste tudo o que não fiz, tudo o que nunca me passou pela cabeça fazer, tudo o que menos esperava . tiveste receio, não o demonstraste, decidiste afastar sem qualquer razão, agora, deixas tudo para trás mesmo sabendo que a culpa não foi minha . tudo o que disseste ficou marcado, não me peças para esquecer . mas agora, é tarde demais .
lamento, mas este foi o nosso fim, foi assim que pediste, foi assim que quiseste.

2 comentários:

Beatriz disse...

Está lindo o texto!
Eu sei de quem tás a falar, e muita gente também.
Adoro-te :)

- Mica* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.