04 junho, 2012

depois da vida.

será que existe vida depois da morte ? eu espero bem que sim.* porque quando morrer quero ir ter com muitas pessoas que já partiram e que estou a morrer de saudades deles. :) mas não é disto que venho cá falar, mas sim sonhar com pessoas mortas. :x não aguento mais acordar e lembrar-me daquele pesadelo. andar o dia todo com aquilo na cabeça e nem conseguir pensar noutras coisas. será que é alguém que precisa de falar comigo ? uma pessoa que não está presente neste mundo ? tenho várias perguntas dentro de mim e não encontro nenhuma resposta. :x tenho medo do que pode vir acontecer desta vez, pois já sonhei três vezes e o pior aconteceu. na realidade, dizem que os sonhos tem significados e muitas pessoas não acreditam, mas eu sou uma das primeiras acreditar.*

por favor, diz-me que só foi um sonho. :(

Sem comentários: