05 junho, 2012

alegria.

cada dia que passa sinto-me cada vez mais feliz do que no dia anterior. não consigo imaginar a minha vida sem ti, porque tu és tudo que me faz sentir feliz. acordo todos os dias com um sorriso na cara, pois sei que vou estar contigo e salto da cama com uma alegria enorme e quando te vejo os meus olhos brilham, o meu coração começa a bater cada vez mais, quando sinto os teus lábios nos meus é como se viajasse para outro sitio. nunca me deixes, meu amor.* pois eu preciso muito de ti. 

‎"la vida sólo se vive una vez, y quiero vivirla contigo. " 

3 comentários:

Clara disse...

Parabéns pelo texto está muito bonito!
Felicidades aos dois! :)

Anónimo disse...

que linda meu amor. *-*

Vais-me aturar para sempre :c

AMO-TE! <3

Anónimo disse...

que linda meu amor. *-*

Vais-me aturar para sempre :c

AMO-TE! <3