27 abril, 2012


não sei como chegamos a este ponto. sinto que cada dia tudo está mais diferente do que no dia anterior. não dá para acreditar que uma amizade que já passou por tudo e mais alguma coisa ainda tenha estas coisas. uma amizade tem altos e baixos, mas a nossa amizade não é uma amizade qualquer. sim, admito que tenho saudades de passar horas contigo e falar contigo como antigamente. mas "cresci" e tu "cresces-te", as coisas mudaram, não para melhor mas para pior. as saudades de ouvir um simples " eu amo-te melhor amiga ! " , já são muitas,essa frase para mim já não existe. talvez um simples " amor.* ", para ti faz mais sentido. para mim, digo-te, que não tem o mesmo significado. só precisas de mim quando queres, para certas coisas.
tenho limites e os meus limites ultrapassaram hoje.

1 comentário:

Unknown disse...

Força princesa :\ os teus estao contigo <3