30 abril, 2012

13 meses.*



deu-me uma vontade enorme de falar de nós, de ti. já se passaram 13 meses e cá estamos nós. ponho-me a pensar como é que seria a minha vida sem ti ao meu lado neste exacto momento. não dá para explicar o que temos, aquilo que construímos ao longo destes meses todos. sei que te amo, que és o homem da minha vida, que sem ti não era nada. quando te falo de uma maneira que tu desconheces, sabes logo que algo me está a deixar mal, fazes logo alguma coisa para me ver feliz novamente, mas também sabes que me deixo ir abaixo por qualquer coisinha, pois sou fraca. posso dizer que às vezes és um estúpido que só me apetece bater-te e mandar-te para um certo sítio, mas lá no fundo eu amo-te e não posso negar, mesmo quando digo que não te amo sabes que é mentira. posso também dizer que a nossa relação é diferente, não me perguntes porquê, porque eu não sei explicar. sou a tua pequenina, no qual a tens de tratar como se fosse uma flor.*

obrigada por tudo que tens feito por mim. :) um amo-te grande do tipo, daqui até à lua. :)



5 comentários:

Clara disse...

Mereces toda a felicidade do mundo.
Parabéns e felicidades aos dois!
E parabéns pelo texto, está simples mas bonito, está único.

:) Beijinhos!

Unknown disse...

Já estiveste comigo tola :b
Te amo :) e parabéns <3

dora disse...

AMOR MERECES ISTO EMUITO MAIS MERECES SER FELIZ PQ TU ÉS UM SER HUMANO INCRIVEL UNICO.
AMO TE E O QUE MAIS QUERO É A TUA FELICIDADE SEMPRE.
PARABÉNS PELOS 13 MESES E POR MAIS E MAIS QUE VAM CHEGAR .
BEIJINHOS

Dora disse...

a maior felicidade do mundo para ti amor.
amo te beijinhos parabéns pelos 13 meses e por cada um que ai bem amor .
dora

Anónimo disse...

Fazemos 13 magníficos messes, amo-te mesmo muito... <3
Vou continuar a fazer-te sorrir por muitos muitos anos!!
AMO-TE MINHA PEQUENINA LINDA! *.*