05 março, 2012

às vezes tenho a sensação que estou sozinha no mundo. mas segundos depois começo a olhar ao meu redor e vejo pessoas que me gostam de mim e que só me querem bem. por vezes posso não ser a melhor, mas cada dia que passa tento sempre melhorar em pessoa. sei que já fiz sofrer e disse coisas que não queria, sei que me arrependo de dizer certas coisas, só mesmo para não a magoar. sei perdoar, mas esquecer ainda não consegui. ultrapassar o passado é umas das coisas que irei deixar para o fim da minha lista, existe momentos que marcam e tira-los da cabeça não é de um dia para o outro. o futuro espera-me e eu vou esperar também por ele, coisas boas e más iram de vir, estarei aqui sempre de pé. o presente é algo que estou a gostar imenso, vive-lo ao teu lado não podia ser melhor. tenho que te agradecer a ti e às pessoas que me querem ver bem.
quando for velhinha, quero-me lembrar de cada um de vocês e lembrar-me de todos os momentos, e chegar ao vosso lado e dizer " obrigada ! :) "
vocês são a minha felicidade ! 

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou estar sempre a teu lado meu amor. *.* amo-te <3

Unknown disse...

Os amigos verdadeiros nunca nos deixam e tens provas suficientes disso princesa. E acredita que também faço de tudo para te ver feliz, depois tens de me dizer se vens para minha casa :) <3