05 fevereiro, 2011

enfim.

Será que ele julga que o amor não existe ? Eu gostava de lhe dar a mão agora e dar-lhe um beijo mas calo-me. Sozinha esgano a vontade de o amar e ele fica ali a reclamar, às vezes choro entre os gritos e os movimentos do braço que batem no espaço, às vezes sorrio com o silêncio a desapertar-me os botões da camisa. Eu sento-me numa rocha e fico ali, perdida entre os pensamentos nele e a voz dele rompendo o espaço. O amor existe, o amor existe. E a amizade que lhe tenho, essa que de repente se transformou em amor, sem me dar conta antecipa-se e abafa a minha vontade de o ter entre os meus braços.
Pensamentos súbitos na morte , vontade de desaparecer e ele continua longe. Não sei o que deva fazer agora, despistar a vontade de morrer, conhecer-lhe unicamente a amizade? Amo-o tanto. Não consigo viver só como um amigo, não posso. Arde-me no peito um amor em forma de coração, corre-me pelo sangue.
A linha do horizonte cava-me nos olhos a tristeza. A amizade não me chega mas sei que é o único sentimento que ele pode entregar - me , e é pouco. Choro. De repente até a morte faz mais sentido que tudo isto, corro pela estrada como uma louca, já nada mais me importa. Já nada mais me interessa. Se eu ficasse ele não me entenderia, daqui a uns anos era ele a sofrer sozinho e eu calada e ele a reclamar de uma rapariga qualquer e de um amor que não existe.
Já não sei o que pensar , já não sei o que fazer .

1 comentário:

- Mica* disse...

sim, mais vale amizade dele do que nada. mas pronto. :\
<3