26 outubro, 2010

tudo igual , tudo diferente .

as noites são cada vez mais longas , os dias cada vez mais curtos . isto tudo começou a ser assim quando foste embora , quando tudo acabou . ainda me pergunto porque é que isto tudo acabou , ainda não encontrei a resposta . noites passadas em branco , lágrimas a cairem minuto a minuto , não paro de pensar nos momentos que passamos , principalmente naquela noite onde tudo começou . pensei que a minha vida ia ter outro rumo , pensei que ia ser desta que iria ser feliz.* mas enganei-me , mas porque ? porque é que isto tem de ser assim ? dizias sempre as mesmas frases " só te quero fazer feliz . " , " nunca te irei fazer sofrer . " , " estarei aqui para SEMPRE . " ... frases que ficaram marcadas , acredita.* frases onde eu acreditei em ti a 100% e no fim , como sempre , levo uma facada nas costas .
fiquei farta de ser uma ovelha preta num rebanho sem pastor.

Sem comentários: