28 outubro, 2010

ser e não ser .

quem me dera ser um animal ...
pelo menos eles não sofrem por amor , não choram de saudades , não mostram sentimentos .
quem me dera ser um animal...
podia ser livre , andar por onde quiser , fazer o que quiser .
quem me dera ser um animal ...
não ter problemas , não ter com que me preocupar .
infelizmente sou uma pessoa , não qual , sofre por amor , chora de saudades porque tem sentimentos . não sou livre , não ando por onde quero nem faço o que quero . tenho muitos problemas e preocupo - me demasiado por quem não se preocupa comigo .
ainda só vivi quinze anos , ainda me falta uma vida pela frente .

2 comentários:

Unknown disse...

Às vezes é preciso presença corporal, é preciso carinho, é preciso apoio. Coisa que nós não transmitimos uma à outra frequentemente. Eu estou bem dentro do possível, muito melhor que antes, é verdade. Mas sabes que não deixo de gostar de ti, por este afastamento, por nada que seja.
és e serás para sempre. Não são dias, nem meses que mudam uma amizade de longa data, muito menos apagam os nossos meses de verão. (L)

Unknown disse...

A presença é sempre bastante importante. E não precisas de pedir desculpa, cada um tem os problemas que tem.
E sim tenho pessoas que realmente me apoiam e dão tudo por mim, o que me faz estar melhor, o que me faz estar bem. :)
<3