31 outubro, 2010

30 de Outubro de 2010 .

ora bem , este dia tem muito que se dizer :b
acordei ao meio dia com a mãe a dizer para acordar porque dali abocado iamos almoçar , e lá tive que eu me por a pé , cheia de sono mas pronto xD . almoçei , vim ao pc e não vi os minutos a passarem até que a mãe diz " Micaela vai tomar banho para ires pa Catequesse . " , lá foi eu tomar , como sempre tive a cantaarr :D . foi pa Catequesse , lá o Catequista tava a ler uma cena e eu a ouvir música do mp4 xD , faço sempre isto :b . quando acabou a Catequesse foi pa casa da Matilde 8D , fui busca-la para irmos dar uma volta pela cidade , tivemos a ver cada gajooo , ahah xD . eram 19:00h e fui pa casa , cheguei à porta da minha casinha e toquei à campainha e ninguém atendeu o.o , e eu não tinha chaves e não podia ligar à mãe porque o meu telemóvel é um parvooooo (: , fiquei feito cão fora da porta à chuva com um frio do caralhoooooo xD e o Ima sempre a gozar comigo por sms's -.- . os pais chegaram fui tomar outro banho e fui jantarrr . preparei a mochila porque depois de ir pa Off ia dormir na casa da Matilde , tal e coiso :p . tive a espera da irmã para ela me levar à casa da Matilde 8D , ela chegou e levou-me . la na casa da Matilde tivemos-nos a prepara e ela sempre a dizer " parecemos bonecas " ahah . saímos de casa ( a chover xD , foi de riiiirrr x3 ) , fomos po shopping porque tinhamos que esperar pela  Andreia ( a irmã mais velha da Matilde ) , que saía do trabalho as 23:30h , ela saíu e fomos pa Praça destribuir Guest Card pa Off , tavamos um pessoal do caralhooo :o . ahh , e depois fomos comer um crepe no Sandes & Crepes 8D , soube-me pela vidaaaa *-* . o pessoal todo foi a pé pa Off , eu a Matilde , Teresa e a Andreia fomos po Sarau ( é um bar para quem não sabe ) , porque a Andreia tinha lá amigos que nos iam levar de carro pa Off 8D . lá fomos nós , cheguei à Off e tive que esperar pelo Figuinho porque tinha que lhe dar Guest Card , eu cheia de frio mas ele chegou rápido (: . dei-lhe os coisinhos e dei-lhe dois beijinhos , ao Ayrton também :) . lá entramos todos (: , foi ter com o pessoal que tive com eles na praça e começei logo a dançar (h) , depois lá o Ayrton foi ter comigo e pronto xD , passando à frente :b , eram 5h da manhã e lá fomos nos pa casa , a pé xD . foi de riiir . a Andreia tava com uns tacões e como não aguentava mais pediu à Matilde para lhe emprestar as sapatilhas xD a Matilde lá andou um bocado de tacões xD , mas não aguentou e foi do jardim D. Fernando até casa descalça xD, chegamos a casa e começamos a falar , até que o sono falou mais alto xD , a Teresa foi a primeira adormecer depois a Matilde e a última como sempre fui eu xD , ahh mas antes tivemos a comer iogurtes 8D . acordei de manhã por volta das 11h com um sonooo xD , lá estava eu na cama meia acordada , meia a dormir xD . depois a irmã mandou-me uma sms a dizer que daqui a 5 min ia-me buscar , lá fui eu vestir-me . cheguei a casa , e a mãe disse-me que o hamster tinha morrido :( , almoçei e meti-me deitada na cama e adormeci a ouvir " Carlos Baute - Te regalo " ( é a música que estás a ouvir *-* , sou maluca por esse gajooo *.* ) acordei eram prai 18:20h , e cá estou eu .
foi um dia e uma noite , que prontos . dizendo melhor , marcou.*
p.s.: ya , eu ando na Catequesse c:

4 comentários:

Unknown disse...

Tens a mania que me imitas com os textos a contar os dias. :o
E vou dizer à tua sora de português para te dar umas aulinhas extra :c
Ahah sou mesmo má. *-*

Unknown disse...

claro que estou bem. :)
Tu não te sabes moderar e dá nisso. xD

Unknown disse...

Claro. :)

Pipas disse...

gosto do texto ^^