15 julho, 2012

três anos.*

hoje faz três anos, como o teu passou. três anos onde houve sorrisos e lágrimas, onde lutamos os dois juntos contra tudo e contra todos. sabes que estas últimas semanas não foram lá muito boas,  mas tenho esperança que um dia tudo volte ao normal, que me dês a devida importância e que não me ignores dia-a-dia. sabes o quanto gosto de ti e o quanto és importante para mim. apesar destas coisas todas não me canso de dizer que és o melhor dos melhores, que nunca te quero perder, que foste uma das melhores coisas que me aconteceu nestes últimos anos. quando estou mal, está lá tudo para me dares o teu ombro. acho que não consigo escrever tudo aquilo que sinto, pois é muito e em simples palavras não dá para explicar.*

 

1 comentário:

Anónimo disse...

Voces tem uma GRANDE amizade. Por mais obstaculos e dificuldades que apareçam voces superam juntos! A vossa relção além de linda é a prova de que a amizade supera tudo :)