04 julho, 2012

sinto-me perdida no meio disto tudo. já não sei para onde me virar nem por onde andar. tento-te procurar em vários sítios, vejo tudo o que não queria ver e o que queria ver nem sinal de vida. passas horas e horas sem me ligares nenhuma e depois vens e pensas que tudo está como dantes ? pode existir pessoas de ferro, mas sabes perfeitamente que eu não faço parte desse grupo, sabes que gosto de receber muita atenção e muito carinho, mas vindo de ti é raramente, infelizmente. :(
estou farta de lutar por nós e tu de braços cruzados, que não fazes nada por ti, por mim, por nós. estou cansada desta história que se começa a tornar-se repetitiva, esgotei as minhas forças.
se queres a amizade de volta, luta por ela.
se me queres de volta, conquista-me.
se queres mudar,faz por isso, porque eu não vou voltar a fazer tudo sozinha. 

Sem comentários: