27 março, 2012

dez minutos.*

oh meu amor, senti-me tão bem ao teu lado. :) 
há muito tempo que não estávamos assim os dois juntinhos sem ninguém por perto, só nós os dois no nosso mundo ! foi tão bom aqueles dez minutos, onde estives-te a cantar uma das nossas música. juro que me soube mesmo bem *-* já lá vai quase um ano (domingo*) e cada dia que passa sei que te amo cada vez mais e que te quero para sempre com todas as minhas forças. sabes muito bem o que vales. :)
a Quéu linda deixou tirar esta imagem no blog dela. :$

4 comentários:

Unknown disse...

Felicidades pra vocês, já sabes :)
E eu sou uma fofa *.*

Clara Pereira disse...

Adoro tudo o que tu escreves Mica!
Tens o poder de transformar tudo aquilo que tu sentes e queres transmitir em palavras!

És uma força da Natureza rapariga!

:)

Anónimo disse...

Ho meu amor *-*
És todo para mim! <3
Tambem adoro os nossos momentos a sós e sossegados sem problemas e com aquele pensamento de querer ficar assim para SEMPRE! *.*

És todo para mim! AMO-TE! <3 <3

ass: Menino da tua vida. <3

Unknown disse...

Linda és tu e também te amo imenso! Obrigada por tudo, já tinha saudades desta proximidade :)