12 fevereiro, 2012

para sempre ? :)

já viste como tudo começou, amor ? :) há dois anos atrás passava por ti e gozava tanto contigo. :o, juro que adorava fazer isso. :b, pode parecer estúpido, mas faz precisamente hoje UM ano que começamos a falar. :), fui eu que te pedi o número mas não era para mim, mas achei piada guarda-lo para ter mais um amigo. :) sabes muito bem como é a nossa história, começamos a falar cada vez mais, ainda me lembro uma vez que ficamos os dois acordados a falar ao telemóvel e a ver filmes até às cinco e tal da manhã.* ( até foi a primeira vez que me ligas-te e eu não queria atender. :$) já me sentia muito bem a falar contigo, sabia que podia contar contigo para tudo e mais alguma coisa. até ao dia que fui capaz de te dizer o que realmente sentia *.* foi no dia 31 de Março de 2011 que pela primeira vez senti os teus lábios. :$, não estava mesmo nada à espera que isso acontece-se, fui para o teste toda contente que só comecei a fazer o teste nos últimos vinte minutos e correu-me bastante bem. :) dia 1 de Abril de 2011, é o nosso dia meu amor. :) ninguém acreditava que namoravamos, até teve piada, pois era o dia das mentiras. :) foram passando os meses ultrapassamos muitos obstáculos e tivemos as nossas discussões como qualquer outro casal tem, mas de mãos dadas sempre conseguimos ultrapassar tudo. até que chegamos hoje, já lá vão dez meses *.* não da para explicar o sentimento que tenho por ti, és mais que um namorado, um amigo, um braço direito, és TUDO ! sabes que dou tudo por ti e já te dei provas disso. às vezes pergunto-me " será que vai ser contigo que vou criar a minha vida ?" , " será que vai ser mesmo para SEMPRE ? " :)

sou feliz contigo ! *-*


é esse sorriso que quero ver sempre na tua cara *-*


tu serás o meu príncipe e eu a tua princesa. *-* 
 sabes o quanto TE AMO

8 comentários:

Anónimo disse...

"será que vai ser contigo que vou criar a minha vida?" Sim vai, e vou-te amar cada dia mais e mais e mais *.*
"será que vai ser mesmo para SEMPRE?" Mais que para sempre minha LINDA ! <3

"meu amor por ti é como o vento, não vejo mas sinto!" <3

AMO-TE MESMO MUITO MINHA LINDA! <3
(deixas-me sem palavras *.*)

- Mica* disse...

gosto tanto quando me dizes isso, meu amor !
és mais que um vida ! *.*
amo-te, amo-te, AMO-TE ! <3

[R]angers* Black disse...

Felicidades mesmo :)

- Mica* disse...

muito obrigada. :)

Unknown disse...

Vocês são para sempre, tenho a certeza :)
Tenho muito orgulho em ti, minha pequena, e sim és muito fofinha. E sabes que não tenho duvidas que sou importante para ti, mas é sempre bom quando demonstras isso com estes actos *.*
E sim vais ser sempre a minha ovelhinha fofa :o amo-te, tu sabes

Unknown disse...

Eu espero que sejamos *.* e um dia destes a ver se vais lá quando eu for também :c
E não tens que me agradecer por nada, sabes perfeitamente que fazia tudo outra vez, quantas vezes fossem precisas, para te tornares assim numa pessoa consciente e feliz :)
E todos temos momentos mais parvos, mas nós, é para sempre. AMO-TE *

Unknown disse...

Então pensa um dia que possas para irmos lá :)
E não tens que agradecer, porque sabes que gosto imenso de ti, e que és a minha pequena que eu protejo sempre * E estás uma pessoa muito melhor, acredita nisso, tenho muito orgulho em ti.
E é eterno, já sabes, te amo <3

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.