18 outubro, 2011

presente.

hoje sinto que já não aguento mais este vazio dentro de mim, já não aguento estar longe de ti, já passei muito tempo longe de ti. sinto-me fraca, sinto-me sem forças. estou aqui a dizer isto e sei que não me vou arrepender de cada palavra que estou aqui a dizer, porque ainda não consigo meter na cabeça o que aconteceu connosco, é impossível de perceber. sim, eu errei, tu erras-te, erramos as duas e errar é humano ! saudades das palavras vindas de ti, saudades dos nossos momentos, saudades de te poder abraçar quando mais precisava, saudades de tudo ! hoje, decidi que iria falar contigo, estive mais que uma vez para te ligar, mas tive medo como é que irias reagir, tenho medo que estejas mesmo magoada comigo, como já estive contigo, mas já meti isso atrás das costas, porque a nossa amizade não foi nada de um mês, nada de um simples gestos. fora de muitos meses e de gestos que nunca irei esquecer ! sempre estives-te do meu lado, mesmo quanto estava errada e estavas sempre ali para me apoiar e ver que não deveria de ser assim. já não sei o que dizer mais, sabes o quanto ainda vales para mim ( apesar do que se passou. :'x )


ainda me falta uma peça para completar o meu puzzel.*

 

Sem comentários: