08 agosto, 2011

7# carta para a pessoa que te causou maior sofrimento.

para quê falar de uma pessoa que só merece desprezo que cenas do género ?
quando pensamos que ainda temos aquela pessoa por perto, mas na verdade não, é tão difícil de encarar a realidade. mas por algum tempo, bastaram dias que isso tudo acaba-se parecia que estavas à procura de algum motivo para isto acabar e para mostrares a pessoa que és. agarras-te logo a primeira oportunidade como uma criança agarra o seu primeiro brinquedo. fizes-te-me mesmo acreditar que eras diferente, mas na verdade não passas de uma pessoa igual às outras. segue o teu caminho que eu irei seguir o meu e prometo que nunca mais irei olhar para trás, porque o passado contigo foi bom mas no presente é um pesadelo. obrigada por tudo que fizes-te por mim, mas chega. chega de mentiras, chega de falsidade, não irei cair no mesmo erro. a única coisa e última coisa que tenho-te a dizer é que por mim, acaba aqui. adeus.

Sem comentários: