02 maio, 2011

1# carta para o teu melhor amigo/a.

melhor amigo lindo dmv.* <3
bem, essa palavra " melhor amigo " está muito marcada na minha vida. e muitas pessoas perguntam " porque ? ", porque sei que muitos " melhores amigos ", não faziam o que o Rui fez por mim. o Rui, era o meu melhor amigo. sim era, porque já não está cá. ele salvou-me a vida para eu poder continuar aqui e ele noutro sitio e sinto muito a falta dele nos meus dias. mas tenho que agradecer muito ao João Pedro, mais conhecido por Jota. desde o dia 15 de Julho de 2009, porque graças a ele a minha vida mudou bastante, para melhor claro. (a) ele tem sido mais que um amigo, mais que um melhor amigo, mais que um irmão, mais que um pai, tem sido TUDO para mim. sim, é verdade temos as nossas tripes, como qualquer amizade tem, mas nada que não passe, pois porque a nossa amizade já passou por muita coisa e sinto que está é uma amizade verdadeira.*
e melhor amiga, sim já tive. mas o nosso tempo já acabou. foi bom enquanto durou. :)

Sem comentários: