28 abril, 2011

28 de Abril de 2011

Chegou o dia 28 de Abril, para muitos é um dia igual aos outros, mas para mim não. Posso dizer que é o dia pior da minha vida, e nunca o vou esquecer. Porque partis-te sem me avisar, partis-te para me salvar e para me deixar aqui sozinha neste mundo onde desconheço inúmeras coisas.
28 de Abril de 2007, o dia que aconteceu tudo. Já passaram 4 anos, e eu sinto tanto a tua falta, sinto falta do teu carinho, do teu amor, da nossa amizade, dos nossos momentos, das tuas mensagens, sinto a tua falta. Não sei como tenho aguentado estes 4 anos sem ti. :x, estão a ser muito difíceis. Penso todos os dias se um dia, quando morrer, estarás no céu à minha espera de braços abertos para me receber com um grande abraço que muitas vezes preciso.
Onde queres que estejas, eu sempre te vou amar, Rui ! juro ! :’(

Juro que ficarei contigo até que morte nos separe. – tu já partis-te, mas eu não. E ficarás na minha mente até eu morrer !


Rui Marques:  8 de Novembro de 1994
                         28 de Abril de 2007

Sem comentários: