05 dezembro, 2010

chega de mentiras.

durante a minha vida toda foi cheia de mentiras, mentiras atrás de mentiras. mas porque ? será que nasci num mundo onde tudo é mentira ? mas afinal existe alguma coisa real ? confio em mim mesma, desconfio de toda a gente. acredito em mim e não acredito em mais ninguém. tenho medo de tudo, a morte espera-me, disso eu tenho a certeza. tenho dúvidas, muitas dúvidas. porque é que nós nascemos novos e morremos velhos ? porque é que as folhas caem no outono e na primavera nascem de novo ? porque é que tudo tem de morrer ? será que a felicidade também morre ? será que alguém vive sem ter medo da morte ? deito-me todos os dias com medo de no dia seguinte não acordar, com medo de ir para outro mundo. mas será que o outro mundo é melhor que este ?
perguntas, atrás de perguntas. já não sei o que dizer mais,
mas para mim chega.

Sem comentários: