14 novembro, 2010

realidade .

por muito que me custe dizer que já não gosto de ti , que já não és nada para mim , que já és passado , que só me fazes sofrer . isso é tudo mentira . sim , eu ainda gosto muito de ti , és tudo para mim , não és passado , mas sim , fazes-me sofrer , talvez tu não percebas isso , mas é verdade . mas chega , já não consigo lutar mais por ti , perdi as minhas forças . tenho de seguir em frente , em frente é o caminho , não posso ficar presa ao passado . vou seguir em frente e esqueçer-te de vez , e sei que vou conseguir . hoje , será a última vez que escrevo algo para mim , a última vez que choro por ti , a última vez que te direi " gosto de ti. " vai ser a última vez que vou olhar para as tuas fotos e lembrar-me de todos os momentos que passamos , vai ser a última vez que vou ouvir aquela musica que me faz pensar em ti , aquela música , a nossa música .
hoje , é o fim de tudo que tenha haver contigo .

Sem comentários: