11 novembro, 2010

nova vida .

hoje meti um termo à minha vida , não vou chorar mais por quem não mereçe .
para mim chega ! chega de ilusões, chega de mágoa, chega de palavras que não vão passar de mentiras. Foste o melhor de mim, mas chegou a altura de eu seguir a minha vida e fechar a nossa historia para sempre.* sim , ainda te amo muito, mas é o melhor para mim. marcaste-me muito. foi contigo que aprendi a amar, mas também foi contigo que eu mais sofri e não posso continuar a sofrer desta maneira :/ e para mim já não faz sentido estar a lutar por ti, pois tu ignoras-me completamente. por ti eu faria tudo, e fiz, mas parece que não valeu apena. quem sabe um dia mudes , mas aí já pode ser tarde demais.*
eras para sempre. ♥
[ irmão, melhor amigo e carlos diogo , obrigada por TUDO !  ♥ ]

Sem comentários: