03 novembro, 2010

eu sou quem sou.

dizem que sou aquilo e outras coisas. dizem que tenho as melhores pessoas ao meu lado, e é a verdade. mas isso para mim não chega, sim eles fazem-me feliz. mas a felicidade as vezes não é tudo. não me sinto bem comigo própria, sinto-me mal por dentro e por fora, sinto que não faço nada neste mundo, sinto que cada dia que passa gosto mais de ti, e tu ? não sei, nunca me dizes. sinto-me sozinha, mas na verdade tenho muita gente que me adora, que me querem ver bem, mas eu não tenho conseguido andar assim tão bem , desculpem.* sinto-me perdida neste mundo tão grande, sem forças para continuar andar para a frente, mas o passado está sempre presente. posso andar bem, mas se olho para trás lembro-me de tudo e as vezes até me caem umas lágrimas. eu sou quem sou, mas as vezes sou outra pessoa. uma pessoa frágil, que por tudo e por nada começa a chorar.
melhor amigo, melhor amiga e conselheiro, obrigada por TUDO !

Sem comentários: